Marília e Igor


"O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso;
o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. 
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; 
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; 
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." 

1 Coríntios 13:4-7





Marília e Igor queriam inovar. 
Casamento domingo, às 16 horas e fotos usando pontos turísticos (e bem conhecidos) de nossa querida cidade.
O resultado não poderia ter sido melhor.
Cliques e mais cliques em plena Afonso Pena, entre os carros na Praça 7, romantismo no Viaduto Santa Tereza e um 'Q' de nostalgia na Praça da Estação.

Post Relacionados

Marília e Igor Auge Studio Noivas Rating: 5 sábado, 2 de junho de 2012

Um comentário:

  1. Falar da Auge? Nem sei por onde começar...
    Se meu casamento ficou perfeito, fou por que Deus agiu e me apresentou essas família linda que é a Auge! Fiquei super satisfeita com o tudo!! Meu casamento ficou registrado da forma mais linda!!
    Eu sou Auge e não abro mão!
    ;)

    ResponderExcluir